Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Obrigada a todos que se lembraram de mim!

Sim, OBRIGADA, a tanta "companhia" que me fizeram ao longo do dia. 
Dia que por tradição seria festivo, mas nem a tradição é o que era... nem eu sou o que era! 
O tempo esteve horrível, sem condições de se sair de casa ou tirar de casa alguém de quem se gosta. O tempo é sempre tempo para o que se queira, quando se queira e com quem se queira, também se queira juntar a mim num convívio agradável. 

E porque um simples gesto tem no Outr@ um reflexo que nem sequer imaginamos, a minha expressão de agradecimento é esta:

"Pegue um raio de sol e faça-o voar lá onde reina a noite.
Descubra uma fonte e faça banhar-se quem vive no lodo.
Pegue uma lágrima e ponha-a no rosto de quem jamais chorou.
Pegue a coragem e ponha-a no ânimo de quem não sabe lutar.
Descubra a vida e narre-a a quem não sabe entendê-la.
Pegue a esperança e viva na sua luz.
Pegue a bondade e doe-a a quem não sabe doar.
Descubra o amor e faça-o conhecer ao mundo"
                                                                                     Mahatma Gandhi

Sem comentários:

Enviar um comentário