Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 26 de julho de 2017

sr. TUBARÃO vá "pescar" pra outras bandas!

Antes que as forças para escrever me abandonem, porque para falar no assunto já me dá enjoo e vómito, decidi dar-lhe a publicidade que merece já há muito, e que recatadamente, mas com muito desgaste e prejuízos vários tenho tentado resolver a bem e sem grande alarido; mas tudo tem um tempo, e este há muito foi ultrapassado! Data de 2007, contencioso de 2008!
É uma GUERRA injusta, infame, desleal, sem cara, primeiro com a TMN e agora com a MEO, ou seja, o TUBARÃO contra a SARDINHA PETINGA. 

O processo tem registos e decisão judicial, mas para não me alongar na exposição vou tentar fazê-la o mais sucinta e compreensível possível, na esperança que algum leitor tenha a "ajuda" que até ao momento me escapou.

Em 2008 a TMN enviou-me duas Injunções sobre a mesma "dívida", no mesmo dia, com a mesma data, o mesmo valor, envelopes diferentes e números diferentes. Entreguei à Advogada e fomos para tribunal. No dia do julgamento a TMN quis desistir da ação e a Juíza não permitiu, imputando-lhe todas as custas e ilibando-me.

Pois, a minha dor de cabeça não terminou aí! Sempre que necessitava de algum serviço TMN continuava com a dívida no "cadastro", justificando-se a empresa que a Injunção que tinha ido a tribunal foi anulada (emitida por engano) e a outra é que valia. 

Na minha cabeça onde estes malabarismos não entram, expliquei, voltei a explicar, enviei cópias e mais cópias para o contencioso da empresa, mas de nada serviu.
Tinha adquirido o portátil E-escolas, e até esse me ficou mais caro do que o previsto, porque demoraram um ano a ativar a banda larga.
Após o desaparecimento do meu filho, alguns buracos negros ficaram na minha memória, mas sei que me aborreceram tanto com este assunto que a minha grande preocupação foi terminar logo que possível com os serviços da TMN, o que deve ter acontecido em 2011/2012.

Não é que para minha surpresa recebo uma Injunção da MEO, a mesma que passou da TMN, em 2014, a cobrar a mesma quantia acrescida de juros de mora!
Confesso que não liguei importância. Sempre tinha tido serviços da PT/MEO durante anos sem qualquer problema e em 2009, até fibra tive na Maia e 2012 voltei a ter na Madalena.

Vim para Chaves em 2015. Instalaram o serviço TV+NET+VOZ adsl, pelo qual paguei €80, por mudança de residência antes dos seis meses. Em Março de 2016 pedi fibra, uma vez que já tinha sido cliente, tinha direito mal existisse no local... e o poste é quase na minha propriedade. Aí começou o busílis da questão:
-Enquanto não liquidasse a dívida não instalavam a fibra. 
Quase diariamente sou "bombardeada" com promoções de adesão ao MEO e a todos dou a mesma resposta... Alguns tentaram que chegasse a quem de direito... 
Recomeçou o calvário das reclamações..., já nem consigo ouvir-me falar do assunto, quanto mais os amigos...; a Advogada ligou para o contencioso. Estão irredutíveis! Há uma Injunção, tenho que pagar e fico sem serviço, agora no fim da fidelização, no final deste mês!

O que é incrível é este sr TUBARÃO dominar o mercado e nichos... Valer-se disso para espezinhar uma SARDINHA PETINGA que não tem qualquer outro serviço alternativo a que recorrer, porque simplesmente NÃO HÁ a 3km da cidade de Chaves, numa altura do ano em que o AL está cheio e hoje em dia ninguém vive sem estar "ligado"

Meus Senhores, ESTE É O MEU MURRO NA MESA! CHEGA! 
COBREM A QUEM ROUBOU E NÃO A QUEM SEMPRE PAGOU! VÃO AOS REGISTOS DA EMPRESA E RESPEITEM OS BONS E VELHOS CLIENTES. 

Sem comentários:

Enviar um comentário