Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Quando o Sol brilha em dias de chuva!

O meu filho e neto vieram passar uns dias de férias!

O meu coração bateu mais forte, os cinzas desapareceram, o sorriso voltou aos meus lábios e tive os abraços tão desejados, que amenizaram as saudades, enxugaram as lágrimas e aqueceram a alma.

Depois das primeiras e fortes emoções, fui-me deixando surpreender com o homem fantástico e puro, que é o meu querido filho, que mesmo depois de tanto sofrimento, está confiante, positivo, lutador e com muita esperança numa vida melhor.
Também o meu neto, que em pequeno era um desatino, que facilmente "se rotulava" de hiperativo, rótulos que muitas vezes se aplicam apenas a crianças  mal educadas e que poucas correspondem à verdade, está um "doce" de menino, nos seus doze anitos, irreconhecível! Uma criança a crescer, a querer ser homem sem querer esquecer memórias e raízes, que por vezes me impressiona...

O segundo dia em Portugal brindou-os com um agradável dia de sol. Ansiosos por mar, aproveitaram para uma banhoca. 


Os dias passaram a correr... Entre arranjos na casa, que o meu filho fez (habilidades que lhe desconhecia) e visitas aos avós e irmã.

Há dois dias que foram de visita ao pai do meu filho e companheira, e novamente paro alheada nos dias, nas horas... Até a Becas os procura pela casa.
Voltam amanhã, por mais um dia, antes da partida para a Suíça.

Sem comentários:

Enviar um comentário