Número total de visualizações de páginas

domingo, 13 de abril de 2014

Domingo de Ramos

Porque hoje foi domingo de Ramos e o Dia do Beijo (que nem sabia que existia), e mais uma vez muitas recordações surgiram na minha mente, optei por publicar o texto sobre a Quaresma e do que ela deve representar nas nossas vidas.

À minha madrinha, que partiu em 2000 (antes de acabar a minha casa) e que me deixou memórias inesquecíveis do domingo de ramos, dedico esta linda rosa que tenho na casa, que ela sempre disse que estava a ficar bonita, mas onde nunca a chegaria a viver, mas que já tenho também onde estou. 





O beijo, só a cadelinha fiel teve direito a ele, a única presença física próxima... 

Muitos beijos envio pelo vento, para os meus filhos queridos, em ambos os planos...
Todos, não deixam de ser pródigos da mãe, de mimos e carinhos, que ficam por  dar, de abraços de calor e de amor. 
Estou qual árvore de ramos caídos, de folhas amarelecidas pela saudade e que verdejam um pouco, com uma boa nova, ou uma visita, como a destes dias da tua irmã e do marido, que é mais um filho amoroso que entrou para a família.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário