Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

A Tecnologia é para nos servir e ajudar!

O título de hoje foi a frase tantas vezes aplicada nas aulas.

A evolução demasiado rápida da Tecnologia podia levar os mais jovens a adições de alguns produtos da mesma, se os adultos não estivessem atentos.
E aí está! 
Adolescentes e jovens escravos de pequenas máquinas, de onde quase não tiram olhos e dedos,  dependentes e viciados em redes sociais, que não conseguem distinguir as ações, as atitudes e o tempo certo para cada coisa.

A evolução tecnológica é ótima, teve e tem em mim uma adepta, sempre que seja para servir a Humanidade, não para a alienar, para a escravizar e levar à violência!

Não vou falar do mau uso das redes sociais e dos telemóveis, que já se noticiam diariamente...

Prefiro deixar um bom ex. de aquisição de conhecimento, sem sair de casa, com a tecnologia ao meu serviço, do que se passa num País distante, com um fruto que eu gosto e graças ao email que a minha amiga O. me enviou.
Convido-vos a ver este pequeno vídeo.

  www.youtube.com/embed/_l7sak6Vlq8?rel=0

Estejam atentos aos inventos. 
Há muitos que servem para a mesma coisa. Não troquem só porque "mudaram de cara"!

Sem comentários:

Enviar um comentário