Número total de visualizações de páginas

domingo, 11 de janeiro de 2015

Seis dezenas a 10 de Janeiro!

Custa-me a crer que fiz 60 anos!
Como é possível que os anos tenham passado tão depressa? 
Deve ser a pergunta que grande parte dos seres humanos começa a fazer a partir dos 50. Mas passada uma década essa questão tem um peso muito maior. Será só para mim, que vivi meio esquecida de mim e de tudo que me rodeava nos últimos cinco anos?
Não é que a idade me preocupe, só que não me revejo com tantos... Será que se entende?

Mas o importante mesmo, e o maior presente do meu aniversário, que inundou de gratidão este dia especial da minha existência, foi a presença dos meus queridos e lindos PAIS, e ser parabenizada por tant@s amig@s e familiares, quer por telemóvel, quer pelo Facebook, quer ainda por sms.
A tod@s um grande e carinhoso abraço, por se lembrarem que existo.

Publico as fotos dos mais antigos amores da minha vida, presentes hoje, como sempre que preciso.

        




Os meus Pais felizes, no dia 6 de Janeiro, em que a minha Mãe completou a bonita idade de 82 anos.
Preparava-se para apagar as velas, na presença dos quatro filhos, duas noras e uma neta, significativa representação da família com quem tanto se continua a preocupar.


OBRIGADA queridos Pais e que o Senhor do Universo continue a ouvir as minhas orações!

Sem comentários:

Enviar um comentário