Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 18 de março de 2015

Serviços essenciais com 707 ... ... até quando?

 Para quê pagar tanto por uma informação que serve as partes interessadas?

Já muito se tem falado de serviços essenciais, de que se necessitam informações, terem o seu nº de Apoio ao Cliente iniciado por 707, ou seja, cada minuto, qualquer que seja a rede é cobrado a 0,302€.

Muito irritada por ter pago (pasmem) 7€ por informação pedida à Ascendi sobre scuts a pagamento, decidi pesquisar se algo já havia mudado neste panorama vergonhoso. 

Nem sequer sabemos, para quem vai o dinheiro da chamada. 
Para o serviço que estamos a pagar? 
Para a PT de negócios escusos? 
Afinal serve a quem? Quem souber que me responda.

As seguradoras, Via Verde, Finanças (CAT) e alguns Bancos continuam a utilizar o famigerado 707...

A CGA, felizmente tem número de telefone fixo, agora, porque já teve o tal, e reclamei, como não podia deixar de ser!

A ADSE tem o 707 ... ..., mas não liguem, porque tem números fixos para cada serviço.

A companhia seguradora do meu carro, tem o nº de Linha Verde 707 ... ... Eu diria que é vermelho, pelo custo de cada chamada, então quando me "dão" música! 
Sempre que preciso, ligo e peço para me ligarem de volta, não vá ficar na estrada sem plafond de telemóvel como já me aconteceu e ter sido a Brigada, que me "salvou" de uma situação aflitiva. 

Se precisarem de utilizar números destes, reclamem sempre!!!
Pode ser que um dia o panorama mude e deixemos de ser tão explorados.

Sem comentários:

Enviar um comentário