Para quê pagar tanto por uma informação que serve as partes interessadas?
Já muito se tem falado de serviços essenciais, de que se necessitam informações, terem o seu nº de Apoio ao Cliente iniciado por 707, ou seja, cada minuto, qualquer que seja a rede é cobrado a 0,302€.
Muito irritada por ter pago (pasmem) 7€ por informação pedida à Ascendi sobre scuts a pagamento, decidi pesquisar se algo já havia mudado neste panorama vergonhoso.
Nem sequer sabemos, para quem vai o dinheiro da chamada.
Para o serviço que estamos a pagar?
Para a PT de negócios escusos?
Afinal serve a quem? Quem souber que me responda.
As seguradoras, Via Verde, Finanças (CAT) e alguns Bancos continuam a utilizar o famigerado 707...
A CGA, felizmente tem número de telefone fixo, agora, porque já teve o tal, e reclamei, como não podia deixar de ser!
A ADSE tem o 707 ... ..., mas não liguem, porque tem números fixos para cada serviço.
A companhia seguradora do meu carro, tem o nº de Linha Verde 707 ... ... Eu diria que é vermelho, pelo custo de cada chamada, então quando me "dão" música!
Sempre que preciso, ligo e peço para me ligarem de volta, não vá ficar na estrada sem plafond de telemóvel como já me aconteceu e ter sido a Brigada, que me "salvou" de uma situação aflitiva.
Se precisarem de utilizar números destes, reclamem sempre!!!
Pode ser que um dia o panorama mude e deixemos de ser tão explorados.
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