Número total de visualizações de páginas

domingo, 23 de novembro de 2014

Bravo! Linda corajosa!


Palavras de quem não desiste


C, Afilhada

(...)
Eu ultimamente sinto-me sem forças, parece que me falta força nos braços, sinto-me tão cansada e também sem energia para trabalhar mas faço sempre o melhor possível, nego a vontade do meu corpo, eu não obedeço à sua vontade.
Tenho dores nas costas, a minha coluna está com uma pressão um pouco incomodativa, dói, os braços parecem não querer responder aos movimentos, mas tento negar e não pensar na dor ....não posso senão a vida pára e depois já será tarde e se fizer a vontade ao corpo vou
piorar e isso não quero.

Por vezes tenho vontade de me pendurar no estendal da roupa só para esticar as costas, descarregar a pressão da coluna sobre o coxas e as pernas..... mas não sou uma peça de roupa lol não dá ahahaahahah

Esse verão venha cá madrinha, à minha terra, no mínimo 7 dias, vai ver que será ótimo e se tiver com olheiras não se preocupe, eu farei de tudo para melhorar a sua aparência, isso é irrelevante, gosto de si, esteja no seu melhor ou no seu pior, apenas me irei preocupar em
fazê-la sentir bem, feliz.....

                                                             


C, Madrinha

És um AMOR!

É giríssima a imagem de ti pendurada no estendal da roupa e fez-me lembrar uma de mim há muitos anos.
Quando em Ginástica, ainda era assim que a disciplina se chamava, a prof. nos mandava subir ao espaldar e suspender, eu ria tanto ao imaginar a nossa figura de sapinhas, para quem nos estava a ver, que levava sempre ralhetes.
O que me valia era ser boa aluna, senão era muitas vezes castigada por ser endiabrada..
(...)

As duas e o que partiu, assim como o meu pai fazem anos em dez. Só o J faz em Maio.

Valeu escrever-te, porque já me fizeste rir. Vais melhorar, o meu Anjo da Guarda vai tratar de ti.


Beijos e um xi apertadinho. Coragem miúda!

 

2 comentários:

  1. Todos os dias eu tenho coragem madrinha, porque todos os que amo merecem que esteja bem, feliz e com força, e mesmo que sinta o corpo fraco tenho a mente forte e o coração a bater forte por todos os que amo, pais, mano, o meu amor , e sem sombra de dúvidas pela madrinha que ganhei. A vida é bela basta nos querer--mos que assim seja, apesar das dificuldadades é a nossa vida e não vamos ter outra então de que vale pensar no passado e se poderia ter sido diferente? o tempo não volta atrás e perder muito tempo com o passado só irá fazer com que os bons momentos do presente e futuro sejam menores porque perdemos tempo com coisas que não iriam mudar nada. Sou feliz porque quero, porque mereço, piorque valorizo as poucas pessoas que realmente gostam de mim e não as posso desapontar , não merecem e nem eu mereço. A vida é para sorrir e a madrinha é mais um motivo para sorrir. Gostava que a madrinha me prometesse uma coisa, que sempre que se sentir menos bem pensa em mim e muda de pensamento, fica positiva e vai fazer outra coisa apenas para estar bem e sorrir, se a madrinha sorrir eu também estarei a sorrir. js e obrigada por ser tão querida comigo "às vezes um carinho cai bem"

    ResponderEliminar
  2. Os afilhados são filhos do coração! Eu ganhei uma um pouco tarde, mas nunca é tarde, para ter uma Afilhada grande, amorosa e corajosa como tu! Grata ao Cosmos, pelo dia em que entraste na minha vida.
    Continua em frente na batalha da superação por amor.

    ResponderEliminar