Número total de visualizações de páginas

domingo, 4 de maio de 2014

À minha MÃE e a todas as Mães!

Hoje, considerado no calendário DIA DA MÃE (para mim são todos, enquanto as temos entre nós) quero prestar homenagem à Minha, que te diz querer-te tanto como se fosse tua... Não deve ser por acaso que se diz, que Avó é Mãe duas vezes!

Pois a Minha tem 81 anos, Amo-a muito, embora se lho disser fica constrangida, fruto da educação que teve e deu aos 4 filhos que criou, com muito sacrifício, pois trabalhou também quase 40 anos na Milaneza. 
É bonita, quase sem rugas, franzina, lúcida, crítica, ativa, cozinha muito bem, tem a casa sem um grão de pó, preocupada em demasia com os netos, mesmo mais do que com os filhos, esquecendo-se muitas vezes dela e do excelente marido que tem o privilégio de ter ao lado, que a ama e mima e com a mesma idade dela.

Hoje, logo que possa, vou dizer-lhe o que sempre digo: Mãe, Gosto MUITOOOOOO de SI, e peço a Deus, a Jesus, ao Seu Anjo da Guarda, que a mantenha entre nós, assim conforme está, mas apenas preocupada consigo e com o Pai, durante uns anos mais, pelo menos o tempo suficiente de ver os seus filhos e netos unidos e bem. Não quero ver mais lágrimas nos seus cansados olhos, por nenhum de nós.
Tem dado demasiado de si, está na hora de receber, pelo menos dos filhos e netos, já que da empresa para que trabalhou, ganhou uma magra reforma e artrose nas mãos (era empacotadeira) que a fazem sofrer imenso.

À minha filha, irmã, cunhadas, amigas e todas as outras MÃES vivam bem este dia e sobretudo nunca se esqueçam, que também são Mulheres, Esposas, Amantes e temos uma capacidade tão grande e diferente de amar, que conseguimos fazê-lo e muito bem!

Façam favor de serem felizes. 
CARPE DIEM

Sem comentários:

Enviar um comentário