Número total de visualizações de páginas

sábado, 3 de maio de 2014

As voltas que dou ao blogue...

Sempre disse que é através da experiência, do erro, de tentativa após tentativa, o que significa paciência e persistência, que se aprende... mas tenho dado tantas voltas para substituir a fotografia do cabeçalho, e nem a já minha teimosia consegue descobrir como coloquei a 1ª, para a poder retirar e substituir.

O que me aborrece é que por este motivo sufoquei o tanto que tinha para escrever, na semana que antecedeu a Páscoa, que fui rabiscando no caderno de notas, mas que neste momento perderam já a oportunidade de publicação.

Frustração dupla! Passo dias difíceis, plenos de contrariedades e mesmo alicerçada na Fé, neste Portugal com notícias arrepiantes, com cada vez mais pobres, de políticos que cada dia se contradizem, de mentalidades vazias e ocas de valores, ainda fico chocada e a pensar se vale a pena lutar e por que causa.

Filho, não aguentavas os noticiários e desligavas sempre a televisão, pela violência das notícias. Pois vamos de mal a pior, como se costuma dizer. 
Ultimamente é demais! Começa a ser bizarro, nem sequer tenho um termo adequado, tantas mortes, tantos assassinatos de familiares próximos, tanta gente presumivelmente sadia, que corre riscos desnecessários, que atenta contra a sua própria vida, como sem noção do que o está a fazer, enquanto outros lutam estoicamente contra cancros...

Vamos vivendo e para quem sabe através da História, que todos os períodos difíceis e violentos são cíclicos, só tem que ir fazendo a sua parte como fosse sempre o seu último dia de vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário