Número total de visualizações de páginas

sábado, 22 de março de 2014

Não receies por mim!

Parte da minha Vida:

Quando a Becas me acordou hoje tive uma sensação dolorosa no olho esquerdo. Não o conseguia abrir, latejava e as lágrimas escorriam sem eu querer.
Às apalpadelas fui à casa de banho, refresquei o olho, mas a dor era insuportável. 
Ali de pé em frente ao espelho que não via, com a cadelita fiel que sentia nas minhas pernas, orei. Pedi simplesmente a Cristo, a Jesus dos milagres, a quem peço tantas vezes que coloque o seu braço sobre os teus ombros e oriente o teu caminho, que colocasse a sua mão sobre o meu olho e aquela dor terrível passasse.

Tomei a medicação, peguei na máscara que tenho no frigorífico e que deves recordar de ver lá, e voltei para a cama. Coloquei a máscara, deitei-me calmamente, fiz uma festa à Becas para não me estranhar, aninhou-se a meu lado e já com as lágrimas escorrendo dos dois olhos, pedi:

"Meu Jesus de ontem e de hoje, sou uma mulher de Fé e só tu me podes valer, assim como só tu me podes ouvir. Desde já agradeço a tua presença e que melhores o meu olho, para poder sair e cuidar desta bichinha, que não me abandona e só lhe falta falar".

Despertei às 17h, com o meu oftalmologista a responder à chamada que lhe tinha feito pela manhã e a dizer para ir para a urgência do hospital. Respondi-lhe que estava bem e marquei consulta para 3ª feira, porque desde que partiste, nunca mais voltei lá para ver estes frágeis olhos, massacrados por lentes de contacto 30 anos e operados quando eu tinha 50.

E a Becas só foi à rua às 7 da tarde, fazer as necessidades todas, para conseguir comer depois.

Tenho razão ou não ao afirmar que o meu Anjo da Guarda, "não baixa nunca a guarda"?
Com muito amor e grande saudade, Mamã.

Sem comentários:

Enviar um comentário