Número total de visualizações de páginas

domingo, 16 de março de 2014

Querido Filho:

Dou hoje continuidade ao que prometi dia 14!

Vou falar-te dos meus dias, das minhas recordações, dos meus pensamentos, sentimentos e desejos.

Sabes que sempre persegui sonhos e que de uma forma ou outra, se foram concretizando, nunca no tempo que eu queria, mas num outro qualquer, que Alguém julga ser o adequado.

Quem sabe, um dia destes também responderás aos meus mails?

Hoje sinto-me muito bem! Estou em frente ao mar em Canidelo, na esplanada de um bar muito simpático, com a Becas, que apesar de ter uma trela grande, não sai da minha beira. Já te apresentei a cadelinha linda, numa das muitas conversas, que tenho com o Tiago da fotografia do meu portátil. Sei que estás sempre comigo, e não sei porquê, mais aqui em Canidelo.

Nunca me senti só em momento algum, nem cansada pelas mudanças, mas sim pela incompreensão dos outros em relação às minhas atitudes; porque acham que sabem sempre o que é melhor para mim!

Ontem foi um dia muito cheio, para deixar a casa da Tânia, pelo menos o quarto, em condições, para a Daniela e Sarinha ficarem, agora que a tua irmã foi viver para Vila Real. Será o ponto de encontro delas ao fim de semana. É incomportável para a Daniela continuar a fazer kms, nos próximos três anos, e o ordenado sempre a mingar.

Quanto ao resto da casa, ainda tenho muito a fazer até à Páscoa, que é quando deve vir a Tânia. Sabes que as minhas ideias de recuperação, levam-me a ver trabalho, no que a maioria só vê lixo.

A Becas acaba de travar conhecimento com um amigo, bonito como ela, rafeiro também... esqueci o nome... Os donos são de Sobrado, e como ele com 7anos é virgem, ficaram de ver o meu Facebook, para eu lhes comunicar a altura do 2º cio da Becas. Dariam uns filhotes lindos. Ele é mais pequeno que ela, mas tem mais 2kg (7), também raçado de Chiuhauhua com Pinscher, com o pelo preto muito brilhante. Queria uma companhia para ela, para deixar de ser tão dependente de mim.

Vou até casa, para depois ir buscar um microondas que comprei no Custo Justo e passar pelos teus avós.

Outro dia falo-te dos meus negócios, ok?

Um abraço muito apertadinho de saudade.

Mamã

Sem comentários:

Enviar um comentário