Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Passeio à beira mar ... sem lágrimas!

Amado!

Aproveitei o sol radioso de inverno e o mar calmo, prata, que visualizava da janela e fui dar um passeio com a Becas à beira mar.

Este último passeio de 2014 fez-me inspirar profundamente a energia do mar, encher o peito de esperança para o ano que se aproxima e ganhar coragem para viver. 


O Natal foi simples, calmo, pacífico, com muita saudade, mas também com muita gratidão pela companhia da  tua irmã e sobrinha, e do teu irmão, no skipe, que embora só num país estrangeiro, nos fez rir como noutros tempos...O primeiro, desde que partiste em que a mágoa me deixou!

Meu amor chorei muita lágrima, esqueci-me de viver, mas não preciso de te esquecer, para poder viver! 
A saudade vai continuar a morar a mim, uma ou outra lágrima não conseguirei deter, mas será de alegria pelas boas recordações. Sei que era assim que tu querias que eu reagisse há mais tempo.
Disseste-me tantas vezes que querias que eu fosse feliz... 

Que 2015 seja o ano da viragem!

Meu Amor estás comigo e em mim
como os cheiros da lareira, da terra húmida depois da rega, 
do alecrim, da alfazema, das rosas, da glicínea e do jasmim...

Permanecerá o som da viola tocada por ti,
da tua voz, persistindo na afinação do tom,
como permanecem toques e cheiros da infância
que resistem a anos, a mudanças e distâncias!

Sem comentários:

Enviar um comentário